terça-feira, 18 de dezembro de 2007

EU SINTO SUA FALTA!



Oi mãe...hoje eu não estou legal pra trabalhar....nao sei ao certo o que é...acho que é saudades da senhora.

Como a senhora está? Eu espero que esteja bem.

Semana passada chorei tanto de saudade. Eu sei que todo mundo quer que eu reaja, que eu fique bem, que eu fique legal...mas não é assim tão simples! Eu estou aqui né mãe? Estou aqui pra fazer o que a senhora fazia, mesmo que me digam: vc não é ela, vc não tem que fazer o que ela fazia, diga que não quer isso.......as coisas não são tão simples assim.

As responsabilidades são dobradas, a falta de sono também, a canseira, a falta de tempo, a dispersão e tudo mais que veio nesse pacote promocional que chegou em hora errada!

Sabe o que mais anda me pegando mãe? Que bem no dia de Natal faremos 7 meses sem a senhora. Isso não é justo! Eu sei que muitas injustiças acontecem com muitas famílias, mas no momento, pra mim, não há injustiça maior do que ficarmos sem a senhora! Essa é a minha dor!

Domingo passado às crianças apresentaram a cantata de Natal dela na igreja, tava tão lindinho, eu queria tanto que a senhora tivesse visto...na verdade eu queria que a senhora ainda visse muita coisa nessa vida!

Ô minha mãe...sinto tanta saudade da senhora...mas tanta...eu queria não sentir tudo o que eu sinto, eu queria poder deixar os dias passar sem chorar mais...só que não dá!

A senhora pode ter ido, mas o seu amor, seu olhar, seu carinho, seu cheiro, tudo da senhora ainda é vivo dentro de mim, no meu coração, no pensamento, em minha alma, na minha vida, aqui em casa, na rua, por onde eu vou!

Se eu pudesse pedir um presente de Natal, se alguém me dissesse que eu poderia pedir algum presente que ficaria comigo apenas por 5 minutos e depois desapareceria, eu pediria a senhora por 5 minutos. Em 5 minutos eu ia sorrir, rir, conversar rapidinho, saber como a senhora está, te abraçar, beijar, e dizer que te amo!

Sabe mãe...tem algo que eu nunca vou deixar de te dizer:

Eu te amo muito mais hoje do que eu consegui ou pude te amar ontem!

Saudades!