sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

As festas de final de ano se foram...como a senhora!


Oi mãe...queria tanto saber com a senhora está. Como vai mãe?

As festas de final de ano passaram, o Natal pra mim foi horrível, acho que a senhora viu. Eu não sei mais nem ao certo o que eu quero pra mim, como quero e pq eu quero.

A presença da senhora é muito forte ainda dentro de casa e na minha vida...e por mais que se passem 70 anos de sua morte, eu vou me lembrar disso como se tivesse sido a 7 minutos.

Muitas coisas vêem acontecendo, e os dias parecem que passam voando. Eu só queria a sua benção daí de onde a senhora está. Por mais que a casa estivesse cheia no final de ano, a impressão era de que ela estava vazia.

A senhora preenchia cada cantinho dessa casa, e sem esse seu preenchimento, tudo ficou vazio demais.

Eu já nem sei se eu realmente não tenho mais tempo pra fazer as coisas ou se eu ando tão estressada, nervosa, irritada, cansada, depressiva que eu já não consigo tempo pra fazer mais nada.

O Tato quer que eu vá pra uma psicóloga em Cornélio...é, eu acho que ele tem razão nisso, pode ser que me faça bem né? Já nem sei mais o que me faz bem ou não. As vezes eu me pergunto quem eu sou, pq eu só sei da Hislaine que vcs descreviam, e não é uma pessoa legal, acho que eu não sei receber elogios pq acho que não os mereço, e vai ver que no fundo eu mereço passar por tudo que eu tenho passado.

Mas ninguém merecia a sua ausência, e nem a senhora merecia a nossa ausência.

Ninguém me tira da cabeça que a senhora não foi bem cuidada dentro daquele hospital, e isso me consome....mãe, me diga que eu estou errada. Por favor eu preciso ouvir sua voz!

Pq eu nunca pensei em gravar a sua voz? Pq eu nunca tive essa idéia? Se eu tivesse feio isso eu teria sua voz pra ouvir...será que o DVD do casamento do Tato tem a sua voz? Aparece a senhora falando? Preciso te ouvir!

A falta que a senhora me faz acaba comigo; eu quero me reerguer eu quero tocar a vida, mas a sua falta é um buraco muito profundo na minha alma! Parece que nada me contenta mais, nem um carro novo, nem ir pra Curitiba de novo, nem conhecer alguém novo....nada.

Mas eu vou conseguir né mãe, aos poucos eu consigo e a senhora me ajuda!

Olhe minha mãe...tem uma coisa que eu nunca quero que a senhora se esqueça: EU TE AMO MUITO MAIS HOJE DO QUE EU PUDE TE AMAR ONTEM.