sexta-feira, 1 de maio de 2009

Carta nº 39


Oi mãe. Quanto tempo não apareço, me perdoa. Mas acho que isso é sinal que eu estou ficando melhor, cada dia melhor.
Como sempre muitas coisas estão acontecendo na minha vida. Eu estou fazendo terapia, estou gostando, penso que está sendo bom demais pra mim mãe.
Eu voltei a minha amizade com Deus...rs...engraçado falar assim né? Mas acho que essa é a verdade, e foi a melhor maneira que eu achei pra contar pra senhora que estou bem com Deus.
Aos poucos, apesar de toda saudade que eu sinto da senhora, eu vou me recuperando. Até minhas implicações com o pai diminuíram, e eu acho que depois da nossa ultima conversa ele passou a me entender e a entender o tanto que eu preciso dele comigo, me apoiando, sendo meu pai, me ajudando e tudo mais.
 Sinceramente mãe, não pos reclamar mais muito de quase nada...rs. A Julia ta linda, é uma benção, mas acho que ela vai ser muito mimada...ahahaha...mas eu não ligo, eu mesma mimo ela até. O Tato ta bem, a Lu, a Tata, as crianças, o To, a tia o tio as meninas...todo mundo ta bem melhor mãe. Mas morremos de saudade da senhora todos os dias.
Eu que fiz o bacalhau que tradicionalmente a senhora fazia na sexta santa, e mãe...eu fui super elogiada! Todo mundo gostou, o João Paulo adorou e isso me fez feliz pq o menino cozinha bem né mãe?
A única coisa que anda pegando são os problemas no meu trabalho. É mãe, como diz o pai: só na base da oração!!! Eu to ficando assustada com tanto sentimento de maldade, com tanta vontade de fazer o mal. Mas hoje, analisando friamente eu penso que eu não deveria me assustar tanto, não é a 1º vez que eu sofro com isso, e pior, vindo da parte de quem vem. A senhora sabe da confissão que foi feita a mim relatando do que se tentou fazer pra me tirar da prefeitura. Quem falou isso pra mim? A senhora sabe.
E ai eu penso que algo acontece de errado com essa pessoa, já tentou me tirar do meu trabalho, já chorou pra mim pedindo desculpas, já confessou isso, agora volta a fazer isso tudo de novo. Isso é maldade?
Eu não sei, mas não to também querendo muito saber, eu to me preocupando mais em manter a mente tranqüila, afinal “...é tudo uma questão de manter a mente quieta e espinha ereta e o coração tranqüilo...” (Walter Franco).
Contra a maldade temos a oração, contra os erros eu tenho o perdao. Mas quando se erra demais eu tenho o direito de dizer: vai se tratar! Kkkk. Mas o pai me disse algo que é verdade: felicidade alheia incomoda!!!
E hoje eu me sinto feliz!

Bom, mãe, tenho que ir, eu preciso trabalhar, apesar de que hoje é feriado, mas....a senhora sabe né?

Olha mãe, pra sempre e pra todos os dias: EU TE AMO MUITO MAIS HOJE DO QUE EU PUDE OU CONSEGUI TE AMAR ONTEM !!!