terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Carta n° 37 - Saudades!




Oi mãe, faz tempo né?
E ai, como à senhora está? Eu to bem graças a Deus. Mas ainda sinto muito sua falta. Será que isso nunca passa? Fui pra Brasília com o pai pra formatura do Matheus.
Queria tanto a senhora por lá com a gente. Rindo, festando, conhecendo pessoas legais, indo a lugares que a senhora iria adorar, com certeza! A Tata queria muito a senhora por lá.
É mãe, sua falta é grande demais, nada e ninguém consegue preencher a falta que a senhora faz em nossas vidas.
Mão, tantas coisas estão acontecendo comigo, a senhora tem visto e eu não sei ao certo que caminho tomar, como seguir em frente, me ajuda? Tenho tantos “porque” pra serem respondidos, e acho que só a senhora poderia me ajudar a responder todos. O que eu faço hein? Por onde começo?
Sabe por onde eu gostaria mesmo de começar? Gostaria de começar vendo a senhora com a gente no final de ano. O meu ano passado foi péssimo, a senhora viu, mas esse ano eu prometi a mim mesma que tudo ia ser bem diferente, muuuuito diferente, eu sei que vou chorar sua falta, mas quero um final de ano mais feliz pra gente, com casa reformada e vida reformada, mas com a senhora sempre no mesmo lugar, em nossos corações e pensamentos.
Vem passar final de ano comigo? Vê mãe? Preciso sentir sua presença aqui do meu lado.

Olhe mãe, eu te amo muito mais hoje do que eu pude ou consegui te amar ontem!

Tenha sempre essa certeza com a senhora.
Fica com Deus.

Te amo.