sexta-feira, 25 de abril de 2008

11 meses sem ouvir sua voz, sem olhar pra você!




Oi mãe.

Como a senhora está? Será que está bem? Eu queria tanto saber!

Hoje é aniversário da Nayara, ano passado nesse mesmo dia a gente tava La na tia ajudando ela a arrumar tudo pra festinha dela...lembra?

Eu já via no rosto da senhora a sua preocupação, a senhora pouco sorriu. Parecia até que queria dizer algo como: exatamente daqui um mês eu vou estar deixando vocês!

Eu sinto sua falta, dia e noite, e ainda não me acostumei a pensar ou falar da senhora sem chorar, ainda é difícil. Quando é que essa dor passa mãe?

Porque a saudade dói assim? A dor da saudade nem devia existir! Parece que estamos repetindo os rituais do ano passado: aniversário da Nayara, casamento em Campo Grande....e depois nós perdemos a senhora, e agora? O que acontecerá depois que voltarmos de Campo Grande?

Vamos voltar com o mesmo vazio que fomos!

Eu vou voltar com esse vazio!

Os dias passam eu sigo em frente apenas pedindo a Deus pra que ele deixe eu ver a senhora, deixe eu te ouvir, te tocar só um pouco.

Por isso gosto das noites que eu sonho com a senhora, porque eu tenho a certeza de que naquela noite a senhora veio me ver.

Eu te amo muito mãe, e eu sou totalmente capaz de te amar muito mais hoje do que eu consegui te amar ontem.

Nenhum comentário: