terça-feira, 7 de outubro de 2008

Cuida de mim ta mãe?


Mãe , eu só vim dizer pra senhora me abençoar, me guardar, me proteger. Eu to indo pra minha cirurgia, e eu queria muito que esse medo em mim fosse embora. Me abençoe mãe, cuida de mim nesse momento. Olha por mim.
Pede a Deus por minha vida, na Bíblia diz que Deus não desampara aqueles que o ama né? Então eu peço o amparo Dele. Que Ele me de a chance de continuar trilhando minha vida diante dos caminhos Dele. E do mais mãe, sábado e domingo de tarde tem um negócio lá no Avivamento que eu quero ir, é um encontro para pessoas que querem ser missionários com uma missionária que vai estar lá.

Eu ouvi uma música agora que me fez lembrar a senhora:

Você Pra Sempre (Inveja)
Sandy e Junior
Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre

Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre

Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre


Cuida de mim ta mãe? E nunca se esqueça que eu te amo muito mais hoje do que eu pude ou consegui te amar ontem.

Nenhum comentário: