domingo, 16 de setembro de 2007

EU VOU LEVANDO A VIDA E A VIDA ME LEVANDO!


Oi mãezinha.
Como é que senhora está hoje?
Eu espero que esteja bem, eu sonhei novamente com a senhora de ontem pra hoje, é bom sonhar estes sonhos porque são sempre tão reais! É bom sentir a presença da senhora novamente, sentir teu carinho, seu cheiro, ver o seu sorriso, ouvir sua voz, pena que seja tudo sonho!
Ontem foi aniversário da Thaty, tava tão gostoso, foi só pra família, tinha um painel de fotos bem na entrada e tinha duas fotos da senhora la no painel, depois eles passaram um vídeo das pessoas que a Thaty mais gosta e tinha fotos da senhora la também, eu chorei qdo te vi, não agüentei a saudade. Hoje eu não tenho mais medo de chorar na frente das pessoas mãe. Quer dizer, eu não tenho mais vergonha!
Tem dias que sinto tanto a sua falta, como hoje! Acho que o pai não legal, ele já passou várias vezes por uns porta-retratos aqui e já parou pra te olhar. Ontem qdo a senhora apareceu no vídeo, tava tudo quietinho, as pessoas estavam ouvindo e vendo e daí ele deu um grito: olha a Adenir!- e encheu os olhos de lágrimas.
Sabe o que eu menos gosto nisso tudo que a vida nos pregou? Ver o pai triste, com saudades da senhora, da companheira dele, da melhor amiga dele, da melhor mulher e mãe!
Eu não queria que tivesse sido assim, não mesmo!
Onde será que os planos de Deus deram errados? Ou será que era pra tudo ser assim?
É tudo tão estranho, me lembro tão bem da senhora me dando tchau de dentro do carro indo pro hospital com o pai pra fazer a cirurgia, tão linda como sempre, toda vaidosa. Sorridente! E a senhora foi pra não voltar.
De quem é a culpa mãe? Existem culpados nisso tudo?
Hoje eu pensei: será que a infecção que a senhora teve e que os médicos não conseguiam controlar não foi uma infecção hospitalar? Pq é um absurdo mãezinha, a senhora ter uma infecção e eles não conseguirem fazer nada! Porra , que tipo de médico são estes?
Dia 25 vão fazer 4 meses que estamos separadas né? A dor não passa a saudade não vai embora, mas parece que já tem muito mais tempo que só 4 meses. A vida ta esquisito mãe. Mto mesmo.
Esqueci de dizer, essa semana eu encontrei uma diarista, tava difícil demais pra mim ter que lavar, passar, fazer comida, cuidar da casa e cuidar do meu serviço. Com a Graça de Deus eu encontrei uma moça pra me ajudar.
Mãe, eu preciso da sua ajuda, eu preciso que a senhora continue tomando conta de mim como a senhora sempre fez. Pq a vida se tornou esquisito demais, complicada, sei la...parece que o mundo ainda e um faz de conta!
E eu vou levando os dias assim, um dia eu to bem, no outro eu to triste! Mas eu vou levando os dias minha mãe. Só que sinto muito a sua falta!

Mãe, te amo muito mais hoje do que eu pude te amar ontem!

Nenhum comentário: