quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A MÚSICA É PRA SENHORA...MÃE!



Sinto Falta De Você (Victor e Leo)
Victor e Leo

Parecia muito fácil

A gente ficar junto

Mas foi tudo pro espaço

Nesse engano absurdo

Você ficou tão diferente

E aquele sonho da gente

Mesmo não sendo mais seu

Não morreu


Sinto falta de você

E a palavra que me cura

Ninguém vai dizer

Cada coisa que eu consigo

Quero dividir contigo

Não vai ser fácil esquecer


"Esquecer você "


Oi mãe....sabe...no dia de finados eu fui ao cemítério, levei flores para a senhora. Na verdade, seu túmulo parecia um lindo jardim!

Oh minha mãe....eu queria matar essa saudade dentro de mim que faz chorar todo dia um pouco!


A senhora faz muita falta....mta mesmo!

Eu queria tanto que Deus me desse apenas 5 segundo pra te ver novamente e rapidinho dizer: EU SEMPRE VOU TE AMAR.


O pai voltou hoje de Brasília mãe, e ele me disse que ontem ele e a Tata choraram juntos vendo aquele clip que eu montei com algumas fotos nossas dizendo da minha saudade pela senhora....qdo isso vai acabar minha mae? Pra que Deus fez isso?


Eu só queria que tudo fosse como era antes.


Mãe...preciso muito que a senhora saiba que: eu te amo muito mais hoje do que eu pude te amar ontem.

Nenhum comentário: