quinta-feira, 25 de outubro de 2007

5 MESES....SAUDADES!




Mãe, eu dava tudo pra saber como a senhora está.
Bom, como eu estou a senhora já sabe, acredito eu, que sempre vê.
Não tem como mentir que eu vivo de fazes hoje, além de agora eu ter certeza de o que é viver um dia após o outro, eu tenho certeza que vivo de fazes. Ou seja, tem dias que eu estou maravilhosamente bem, mas tem dias mãe, que eu queria ter ido embora com a senhora.
Eu ainda não entendo esse propósito de Deus, não entendo pq Ele leva as pessoas boas e deixa as ruins. Da vontade de perguntar a Ele se Ele não pensa!

É horrível lembrar o dia que a senhora se foi, mas isso não sai da minha cabeça! E hoje tem 5 meses que estamos uma longe da outra! Tanta coisa já aconteceu desse tempo, minha vida mudou tanto mãe. E o que será que vai acontecer daqui pra frente? Eu queria já saber pra poder me proteger. O QUE VAI SER DO MEU FUTURO?
Ai mãe... Estes dias atrás eu fui la no cemitério, a reforma do túmulo da senhora acabou e eu fui la lavar ele, deixar tudo limpinho. E eu vou pedir pra colocarem esse louvou na sua lápide:

...porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive temor não há
Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida
Está nas mãos no meu Jesus que vivo está...

Lembro-me muito bem que esse era o seu louvor preferido. E foi o ultimo que cantamos no seu velório.
Mas foi tão triste ir la limpar o túmulo, foi tão estranho! Na verdade muita coisa hoje é estranho!
Mãe, eu queria muito a senhora aqui comigo. Eu sinto muito, mas muito mesmo a sua falta!
To indo minha mãe...preciso trabalhar, amanha tenho que estar bem cedo em londrina, a Dri ta me esperando pra gente terminar as coisas do Senac la de Curitiba, temos que ir pra la, mas nem sei quando, só sei que vai ser a ultima vez que iremos pra la por causa dessa obra, eu acho!

Beijos


Eu te amo muito mais hoje do que eu pude amar ontem!!!

Nenhum comentário: