quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Feliz Aniversário...envelheço na cidade...



Oi mãe...e ai, com ao senhora está?

Vou sempre começar estas cartas assim mãe? Querendo saber da senhora? Acho que sim, até o dia que alguém me responder essa pergunta de forma concreta pra mim. Ou até o dia em que a senhora mesma me responder...como eu espero por isso!

Eu fiz 30 anos mãe...e a senhora não estava aqui. Nem sabe como foi triste pra mim não te ver aqui o dia todo, não receber o meu primeiro parabéns do dia, não te ver sorrindo pra mim enquanto a tira entrava com o bolo lindo que ela com todo carinho mandou fazer, nem me abraçando e me beijando.

Por mais que tudo isso me doesse eu não derramei uma lágrima, acho que porque a dor por outro assunto que a senhora sabe é grande e ai o choro se confundia entre sentimentos e ele não saia em forma de lágrimas.

A senhora é aquela fada da música :

“ Fada, fada querida, dona da minha vida

Você se foi, levou meu calor

Você se foi, mas não me levou

Lua, lua de encanto

Ouça pra quem eu canto

Vejo uma luz, uma estrela a brilhar

Sinto o cheiro de perfume no ar

Vejo minha fada e sua vara de condão tocando o meu coração... ( pra sempre)...

Sabe mãe, sempre que eu escrevo uma carta pra senhora eu tenho a nítida impressão e certeza que a senhora pode ler sim, e que toda vez que eu choro quando te escrevo a senhora ta vendo, e tentando enxugar as lágrimas que eu derramo.

Os dias ainda passam pra mim sem eu nem perceber que eles estão indo embora, eu apenas sinto que o sol se foi, e quando tenho tempo pra perceber algo eu já percebo a noite. Ai já é hora de me deitar e dormir...e me alegro quando durmo porque só assim eu posso estar com a senhora, em meus sonhos, como na noite que se passou. A senhora veio me ver.

Eu sonhei...eu te vi, te toquei, falei com a senhora, te abracei, eu ri com a senhora.....ahahahaha...a senhora veio me ver né mãe? A senhora podia vir todos os dias...todos! isso ia me fazer feliz demais!

Sabe mãe, de tudo que eu sei de minha vida a maior certeza é que

EU TE AMO MUITO MAIS HOJE DO QUE EU PUDE TE AMAR ONTEM.

Me prometa que vai ficar bem ta? Me prometa...

Nenhum comentário: