quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ta dificil mãe...é muito em pouco tempo.


Oi mãe...puxa vida...qdo é que eu vou saber como a senhora está? Quando eu vou ouvir a sua voz falando comigo? Sua falta acaba comigo. A falta de respeito por mim vinda de uns e outros também acaba comigo. Mãe...mais uma vez eu me doei e não recebi o que eu achei que poderia receber, mais uma vez...triste né? “eles” são sempre iguais....sempre!

Parece que tudo que eu faço é sempre a primeira vez sem a senhora. E de certa forma, não parece...apenas é!

Cheguei hoje da praia...e não teve o mesmo gostinho de sempre. Não teve a senhora pra me dizer: a gente não é de açúcar então vamos no feirinha com chuva mesmo?....rs...e eu ia. E a gente se molhava mas ia...rs...e gastava! Rs

Até o Junior lembrou da senhora...do dia que a gente foi la no centro de Matinhos...só nós 3, bater perna...e gastar...claro! rs....ai mãe...a falta que a senhora me faz é simplesmente monstruosa...a minha vida mudou tanto, mas tanto que eu nem sei por onde recomeçar a viver, eu ainda não sei!

Descobri que ningem tem tanta moral assim. Descobri que “eu te amo” é uma frase beeeeeem banal, que qualquer um diz sem saber nem o que ta dizendo, diz pra agradar. Descobri que uma pessoa pode chorar a falta de outra, mas sair com 3° pessoa nada a ver. E mesmo assim chorar...mas...chorar pq? A falta real de quem?

Eu não consigo entender tudo isso e eu não me importo...na verdade eu me importo muito pra qdo meu irmão me diz que estou sendo imatura. Ah minha mãe...eu sei que a senhora já não vive mais entre a gente, mas pra mim é como se vivesse e eu queria que todos respeitassem a senhora de forma incondicional. Sem limites. E não ta sendo assim.

As vezes a impressão que me dá é que eles estão esquecendo da senhora, trocando seus sentimentos, perdendo as lembranças, os verdadeiros amores, os valores. Tudo está acontecendo rápido demais, de um jeito que eu não consigo acompanhar, só tem 8 meses que a senhora se foi e alguns já deram novos rumos em suas vidas, eu me sinto traída. E fico sentida demais pela senhora!

Mas...eu sou a imatura, a infantil, eu não deveria pensar com o coração, e tem mais mãe, eu devo ir ao psicólogo....agora entendo pq todo mundo anda fazendo tanta força pra eu ir ao psicólogo. Não acho que seja eu que precise de um se outras pessoas nao irem tbm.


Olhe minha mãe...eu preciso muito que a senhora saiba de uma coisa: EU TE AMO MUITO MAIS HOJE DO QUE EU PUDE TE AMAR ONTEM.

Essa é a única certeza que eu tenho em minha vida.

3 comentários:

Marcelo Novaes disse...

Oi, minha amiga!

Li o seu desbafo, sim, e captei.

Fica com Deus. Eu te amo.

Mas..., devo dizer..., psicólogo, às veiz..., é bhão!

Beijo,

Marcelo.

Unknown disse...

irmãzona!!!!
Hoje é seu niver né...

Ó passando por aqui pra dizer que mesmo longe assim, Deus foi muito bom comigo colocando você no meu caminho, já falei isso né, masnunca é demais lembrar coisas boas...

VOCÊ É ESPECIAL...DEMAIS!!!!

BEIJAO ENORME DO SEU IRMÃO AQUI DE BAURU/SP

Anônimo disse...

Olá querida Nani
Passeando pelos blogs, encontrei o seu e fiquei sensibilizada, pois também perdi meu irmão ano passado e só quem sofre a perda de um ente querido é que sabe o que vai em nosso coração. Desejo a você muita força e muita PAZ. O seu blog em homenagem a sua mãe está muito lindo tbém faço um para meu irmão!
Beijos e fica com Deus!