terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ai que saudade monstro!!!!


Oi mãe, olha eu aqui de novo, enchendo o saco da senhora, mas eu preciso tanto do seu colo mãe! To precisando tanto sentir o cheiro da sua pele...esse seu cheiro me faz falta demais!

Eu to com medo mãe, eu preciso da senhora do meu lado, vem, por favor, fica comigo, deixa eu te sentir minha mãe, pede pra Deus, por favor, é só um pouco! É só pra levar meus medos embora.

Pra levar meus monstros! Me coloca de novo naquela redoma de vidro mãe, como da rosa do pequeno príncipe e não me deixa sofrer, eu não quero. Não quero sofrer nem fisicamente, muito menos, sentimentalmente.

Me ajuda minha mãe, eu sei que a senhora pode. Eu sei que a senhora só quer me ver feliz, então, me ajuda, por favor. Eu preciso saber o caminho certo, saber o que fazer, como agir.

Preciso ser sábia, quieta, me mostrar feliz, ser compreensiva, preciso cuidar de mim, da casa, do pai, ai mãe...te quero aqui. Seu lugar é aqui, e não ai onde a senhora está.

Mãe, to sentindo uma falta hoje da senhora que não cabe em mim. Até quando isso vai continuar? E pior ainda é lembrar que domingo é seu aniversário, eu daria tudo na minha vida pra ter a senhora aqui, e eu poder cantar parabéns, e te beijar. E me sentir segura, longe de tudo que pode me causar mal.

Desculpa minha mãe, eu só to com saudade!




Eu amo a senhora muito mais hoje do que eu pude ou consegui amar ontem!

Um comentário:

KahH disse...

Perfeito!É uma pena que existam pessoas que naum saibam dar o valor ideal pra uma mãe!