terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cadê tudo que eu tinha?


Oi mãe, bom dia. Nem preciso dizer, a senhora sabe da vontade que eu tenho em saber como a senhora está.

Como eu estou? Acho que muito melhor mãe. É, eu estou melhor sim, reconheço que ainda ando com medo da vida, do futuro, reconheço que eu ainda tenho medo em me machucar, em todos os sentidos, e pra me defender disso tudo eu me torno alheia à muitas situações, pessoas e fatos. Pra me defender disso eu me torno muitas vezes, seca e grossa com quem mais está perto de mim!

Ontem foi dia dos pais...faltou a senhora, como sempre faltará. Comprei presente pro pai e não podia o presente do Tato, ele merece né mãe? O Tato tem todo aquele jeito bruto, grosso, mas ele tem um lado de coração de ouro e ele se esforça todos os dias pra que eu não sinta tanto a sua falta. Às vezes sinto dó dele mãe. Ele sente muito a sua falta, e esse bebê veio no momento certo! A notícia que ele vai ser pai veio como uma luva camuflando um pouco a falta que sentimos da senhora.

Às vezes ainda questiono Deus, às vezes ainda peço desculpas a Ele pelos meus questionamentos.

Ontem o pai falou meio breve, mas falou sobre meu sonho de ser missionária. Viajar o mundo falando do amor de Deus. O mesmo amor que quebrou as barreiras entre eu e a senhora e sem eu não entender nada, tirou a senhora de mim!

Bom...mãe, a senhora está vendo quem entrou em minha vida né? Nossa, nem esperava. Tenho sido paciente. Da minha forma...rs...a senhora sabe como eu sou pra resolver as coisas né? Paciência zero! Ahahaha...mas eu estou aprendendo a ter calma, se eu quero algo eu preciso subir degrau a degrau, eu só espero que a minha subida não seja em vão. Pedi para não me fazer chorar mais do que eu já choro. Ele entendeu, então não irá brincar comigo, espero!

A senhora sabe que a sinceridade é algo fundamental na minha vida, quando alguém falta com ela, eu logo descarto do meu circulo.

Mãe...ontem eu me lembrei de uma música sobre o dia dos pais que fez eu me lembrar tanto da minha infância, e viver um pouco dentro do passado. Às vezes eu tenho vontade de não sair mais do passado, porque é só lá que eu tenho todos vocês junto de mim!

Amigo Velho (Turma do Balão Mágico)


Um passarinho me acordou cedinho
cantando lindo que nem rouxinol
e o céu sorrindo azul
azul limpinho
abriu caminho pra passar o sol
Um dia lindo com todas as cores
o arco-íris garantiu que sai
e o bem-te-vi disse que viu as flores
vindo enfeitar o dia do papai
Amigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tão bom te encontrar
Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais
Eu convidei o gato
E o cachorro
Nem um amigo
Vai poder faltar
Super-herói, também
Tarzan e o Zorro
E o pererê não vai poder mancar
Vai ter pelada
E muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto
Que esta festa inteira
Fosse um presente
Pra poder te dar.
Amigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tão bom te encontrar
Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais

MÃE: SAIBA QUE EU TE AMO MUITO MAIS HOJE DO QUE EU PUDE OU CONSEGUI TE AMAR ONTEM! E TODOS OS DIAS SERÃO ASSIM!

Nenhum comentário: