quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Eu ainda estou tentando sorrir de verdade!


Oi mãe.
Não me esqueci da senhora não... Eu só não estive muito bem por estes dias.
Como vão as coisas? Estamos há 3 meses separadas né?
Bem... Nada está como eu achei que ficaria mesmo porque eu nunca imaginei que a senhora fosse me deixar assim, como me deixou!
É eu me sinto sozinha... Bem sozinha. Antes eu tinha a senhora pra conversar comigo o dia todo né? E hoje? Quem eu tenho? Lembra quando vocês viviam me dizendo que eu era muito fechada? Acho que a situação piorou, e de tanto guardar as coisas dentro de mim, às vezes eu acho que vou explodir!

Lembra do motivo de meus dias coloridos e alegres mãe? Eu te contava antes de dormir, quando eu fazia minhas orações. Acho que tudo aquilo não passou de sonho, sonhos confusos, ruins, e às vezes bons.

Andei infeliz por estes dias. Eu sei que minha felicidade e infelicidade não dependem de ninguém, eu sei que eu estava e estou “carente”, mas muito, muito, muito. E que no fundo, eu to procurando alguém ou algo pra tampar a falta que a senhora me faz.

Ma eu fui sincera nos meus sentimentos. Eu não menti, eu não brinquei com ninguém, eu não coloquei na mesa uma lista com varias pessoas pra eu me decidir e ir eliminando uma a uma. E mãe, eu estou na lista de alguém...rsrsrs...é isso mesmo minha mãe, logo eu, que nunca achei legal isso entrei na lista de uma pessoa.

Sabe como eu me sinto com isso? Ridicularizada! Desvalorizada! É como se eu tivesse algum valor monetário que interessa mais ou menos! Ah mãe, é chato demais isso.

Bom, só que eu posso até chorar, ficar triste, ainda mais porque a senhora não esta aqui pra segurar tudo isso comigo, mas... Eu tenho amor por mim, eu me amo antes de amar alguém.

Mas porque as pessoas brincam assim com as outras? Será que é porque elas não possuem nem amor próprio? Não sabem se amar e daí não sabem como amar outra pessoa?

Eu queria tantas respostas pra tantas coisas que eu acho que eu nunca vou consegui-las. O vazio que a senhora deixou é difícil demais de preencher.
Assim como muitas coisas estão difíceis, e é difícil dizer: ta tudo bem!

Mas eu sou obrigada né mãe?
Então.... Ta tudo bem.

Só quero que saiba que eu te amo muito mais hoje do que eu te amei ontem!
Te amo minha mãe...Pra sempre eu te amo!

Nenhum comentário: