terça-feira, 14 de agosto de 2007

TUDO NO TEMPO DE DEUS


Oi mãe... Queria tanto saber como a senhora está!
Como eu estou não lhe é mistério né? Rs... Bom, pelo menos isso me enche de felicidade, saber que a senhora sabe certinho como é que eu me sinto.
É mãezinha, tem certas coisas que eu pedi, a senhora pediu, muitas pessoas pediram por mim, e hoje eu só posso agradecer a Deus por tudo. Às vezes eu penso em como é que vai ser daqui uns meses, mas daí eu paro de pensar, porque desde que a senhora se foi eu aprendi que existem certas coisas na vida que não adianta tentarmos descobrir como vai ser daqui um tempo.

Eu aprendi que se nada é pra sempre, então não tem porque a gente ficar sempre sofrendo. Aprendi que nada vale a minha paz! Aprendi há viver um dia pós o outro.

A senhora sabe que de tão feliz que me sinto eu chego a ter medo não é mãe? Talvez porque eu senti essa felicidade toda uma única vez na minha vida quando eu tinha 17 anos, acho que foi isso. E agora mãe, eu estou novamente feliz, e por mais que eu conheça nossos históricos, porque nos abrimos um pro outro, por mais que eu saiba dos amores e desamores, de alguns “vícios e virtudes”, eu quero tentar!

Quem nessa vida não merece ser feliz mãe? Quem?
Pra isso basta tentar não é? E daí no final minha mãe, se houver! Eu vou ser feliz demais pra dizer que “se eu chorei ou sorri, o importante é que emoções eu vivi”... rsrsrsrs...não é mesmo? Rs

Mãe sabe a musica Eduardo e Mônica? Às vezes é assim que eu me sinto com ele... rs. Eu me sinto sendo a “maluca que invadiu a vida do cara todo certo”, mas que acabou fazendo bem.... E ai: TODO MUNDO TA FELIZ!

“Quem um dia irá dizer que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer
Que não existe razão?”


Bom, mas mãe, mais importante que tudo isso é a senhora saber que EU TEU AMO MUITO MAIS ONTEM DO QUE EU AMEI ONTEM!

Nenhum comentário: