terça-feira, 17 de julho de 2007

MAE...ACHO QUE OS DIAS ESTÃO GANHADO CORES!


Oi mãe, td bem com a senhora? Eu espero que esteja.
Sabe, comigo as coisas estão melhores, estão mais tranqüilas, mais calmas. Tem gente me ajudando a deixar meu mundo colorido novamente e às vezes eu me pergunto: será que minha mãe tem participação nisso? Rsrsrs

Mãe parece que meus pensamentos estão mais leves, eu achava que ia demorar pra isso acontecer. A saudade ainda dói mto!

Mas sabe, eu dei uma explicação a mãe do Douglas pelo o que eu sinto hoje que, eu sei que é uma farsa, mas pensar com eu vou te contar é que anda me ajudando muito. Pra mim a senhora fez uma opção de vida: resolveu se mudar daqui, ir morar la no meio da Amazônia onde não tem como a gente falar com a senhora, não tem telefone, celular, não tem e-mail, a senhora ta isolada do mundo!

Consegue entender? É assim que eu penso hoje, que a senhora fez uma opção de vida, escolheu se isolar, mas ainda, mesmo isolada, ta sempre perto da gente.

Pensando assim os dias se tornaram mais leves e eu percebi que nada é tão complicado como eu achei que pudesse ser.

Oh maããããããeeeeeee...te amo muito! A senhora sabe das coisas que estão me acontecendo né? Mãe pede ai pra Deus me ajudar pq eu to muito feliz! Mas a senhora também sabe que eu to feliz!!!! As vezes eu acho que não é comigo!

Bom, tirando isso a senhora também sabe o que aconteceu com a Edicléia, mas sabe mãe, eu sei que a senhora ta ai com ela, cuidando dela pra tia.

Não adianta mesmo, é como o pai me dizia ainda na época que a senhora tava internada: a gente faz um plano e Deus faz outro.

Eu aprendi o que é ser alimentada pela fé, aprendi o verdadeiro significado de : a minha fé me basta! E aprendi também o verdadeiro significado de o que é viver um dia após o outro.

Eu ainda só não aprendi a não ter saudade....mas acho que isso eu nem vou aprender, a gente não esquece de pessoas que nos amaram e que nós as amamos incondicionalmente. A gente nunca vai se esquecer da mãe da gente!


EU TE AMO MUITO MAIS HOJE DO QUE EU PUDE TE AMAR ONTEM!
Fica com Deus mãezinha, hoje a gente ta indo pra casa da Tata, eu sei que não vai ser assim tão legal pq a toda hora iremos nos lembrar da senhora, mas...a família ainda ta aki né? Então a gente toca o barco e vai tentando sorrir sempre!

Bjs minha mãe.

Cαηςãσ Ðσ Ðία Ðє Sємþгє 


   亇ãσ вσм νίνєг đία α đία...  

 Ą νίđα αѕѕίм jαмαίѕ cαηѕα...   

Vίνєг тãσ ѕó đє мσмєηтσѕ    


 ﻶჱ   


Cσмσ єѕѕαѕ ημνєηѕ đσ cέμ...   

є ѕó gαηħαг, тσđα α νίđα,  

 ίηєxþєгίêηcία...єѕþєгαηçα...  

 Є α гσѕα lσμcα đσѕ νєηтσѕ  

 þгєѕα ά cσþα đσ cħαþέμ.   


         ﻶჱ  


 Nμηcα đêѕ μм ησмє α μм гίσ:

   Sємþгє έ σμтгσ гίσ α þαѕѕαг. 

  Nαđα jαмαίѕ cσηтίημα,  

 тμđσ ναί гєcσмєςαг!     


 ﻶჱ   


Є ѕєм ηєηħμмα lємвгαηςα 

  đαѕ σμтгαѕ νєzєѕ þєгđίđαѕ,  

 αтίгσ α гσѕα đσ ѕσηħσ   

ηαѕ тμαѕ мãσѕ đίѕтгαíđαѕ...   


  _( றάгίσ Qμίηтαηα )_

Nenhum comentário: