quarta-feira, 25 de julho de 2007

DOIS MESES EIM MAE!


Oi minha mae, eu voltei.
Espero que a senhora esteja bem, eu estou tocando a vida!
Hoje a gente faz dois meses que estamos separadas né? Que pena! Por mim eu passaria os dias ao teu lado.

Mãe a gente foi pra casa da Tata, a tia foi com a gente. Quando a Tata viu o tia no carro ela chorou tanto! Tivemos nossos momentos de alegria e terminamos nossos 5 dias indo a igreja e agradecendo por tudo que Deus os deu de alegria ao lado da Tata, To, André e Matheus. Até a tia foi ao culto mãe...rs.

O pai disse que a gente não podia ter fechado nossa visita a Tata de melhor maneira que essa.

Eu tenho sentido tua falta mãe...e eu sei que não tem muito o que eu fazer, mas...eu te amo mto!

Mãe, acho que meus dias estão mais colorinhos, é...estão sim. Acho que a senhora sabe o porque né? Rsrs...ta dando uma forcinha pra tudo que ta acontecendo! Sabe mãe, eu to feliz, e de tão feliz que eu to eu sinto até medo!...mil voltas e voltas que dei, querendo de uma vez encontrar alguém que levasse a sério amar, mil voltas e voltas que dei alguém igual a você beleza rara...

Sabe mãe, é assim que me sinto, como se eu tivesse dado muitas voltas ao mundo até encontrar essa felicidade novamente, espero que tudo de certo mãe, pq eu pedi tanto pra Deus isso...nossa, como eu pedi!

Mãe...eu to ido ta, preciso trabalhar, mas eu preciso que a senhora saiba que EU TE AMO MUITO MAIS HOJE DO QUE EU PUDE TE AMAR ONTEM.

3 comentários:

UNIVERSO MANERO disse...

Minha NANI!!

Vc não imagina a alegria de ler isso ai e saber que as coisas pra vc estão ficando bem. eu nunca tive dúvidas que seu coração encontraria paz e serenidade nos ópios do amor...fico feliz mesmo!!!

sabe, fico contente por de alguma forma ter participado dessa sua ascenção....sei que as vezes...foi barra, mas como te disse: a vitória pertence aos que perseveram....seja muito feliz...ame bastante...não tenha medo da felicidade....ela sempre foi sua...tome posse do que lhe pertence!

sou mais um na multidão torcendo por vc....

fica bem Minha NANI!!
seja feliz
ame muito

sãos os desejos sinceros desse amigo que te adora devéras!!!

"estranho seria se eu não gostasse de vc de graça"...:)

abraços apertados
beijos demorados

Anônimo disse...

Oba!!! Que delícia te ver mais colorida... hehehe Você merece ! ! ! E você mais do que qualquer um sabe o quanto Deus é bom conosco, pode tirar de um lado mas ele sempre dá um jeitinho de compensar de outro... basta ter fé!!! BEIJAO MINHA IRMÃZONA!!!

UNIVERSO MANERO disse...

poxa Nani!!...que bom saber que o amor, realmente, resurge em sua vida e lhe trás a felicidade tão vital pra seu momento

mas, a vida é assim ela se encarrega de nos dar os espinhos, mas esses sempre veem acompanhados de flores!!

espero que "seu lindinho" ai de curitiba sejam muito felizes mesmo...vc merece menina, coloca um sorriso nesse rosto e v se não tira mais!!!

O Importante dessa vida é ser feliz!

seja feliz mesmo!!

seja feliz sempre!!

e QUE VENHA A VIDA!!

ABRAÇOS!!
BEIJOS FRATERNOS!!