segunda-feira, 2 de julho de 2007

OI MAE, PENSO EM VOCÊ TODO DIA!


E ai mãe...como a senhora tem passado?
Ontem me deu muita saudade da senhora, ontem o foi dia daquele chá do CRT, a gente sempre ia né mais, me deu vontade de chorar la no meio de todo mundo de tanta saudade que eu senti da senhora la comigo...mas tudo bem, eu to aprendendo a conviver com estes momentos de choro.

Sábado foi a aniversario do pai, até que tava gostoso minha mãe. Eu a ia tia fizemos pizzas, tantas...rsrs...a senhora ia chamar a gente de exagerada...rs...e também tinha um bolo, como o do aniversario da Nayara, lembra mãe? Por falar nisso, o aniversario da Nayara foi o ultimo que a gente foi todo mundo né? Mas então, o bolo era como o dela, chocolate, morango e chantily...bom demais!

Daí mãe, tava tudo animadinho, e bem arrumado também, o pai só não quis que a gente cantasse parabéns pra ele porque ele disse que muitas coisas perderam a graça sem a senhora, e ele tem razão. Mãe, sabe aquele casaco de frio cinza que a senhora tem? Que quando a senhora foi comprar eu fui também? Pois é, eu o peguei pra mim, me serviu certinho, e ele é tão quentinho como é o amor da senhora pela gente, e o pai também me deu a sua aliança de casamento, ela ta guardadinha, mas eu vou passar a usá-la. Não tem como a gente esquecer a tua presença, nunca!
O Doutor Cidi disse pro pai que aos poucos ele teria que se desfazer de suas coisas e lembranças, e ele respondeu ao doutor que ele não pode fazer isso pq então ele teria que se desfazer da melhor lembrança que ele tem da senhora: nós (os filhos).

Ai mãe...quanta saudade!

Ontem de noite o tio foi pra Brasília. Sabe mãe um dia Tata me disse que ela tinha medo da senhora nunca conhecer a casa nova dela, e eu falei pra ela que não tinha que ter esse medo pq a senhora ia conhecer sim a casa dela. É uma pena a senhora não poder estar la com a gente estes ano, em carne e osso. Nós vamos mãe, como todo ano fizemos, nós vamos novamente esse ano, não vai ser tão alegre assim o aniversario dela, pq todo mundo vai sentir tua falta, mas mesmo assim nós vamos.

Eu sei que temos uma parte incompleta na gente, eu sei que a senhora nos falta, e eu sei que por enquanto eu sei você não tenho porque, porque sem você não sei nem chorar!

Mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: te amo muito mais hoje do que eu consegui te amar ontem...beijos minha mãe, fica com Deus.

Eu sem você ,
Não tenho porquê ...
Porque sem você ,
Não sei nem chorar ...
Sou chama sem luz
Jardim sem luar ,
Luar sem amor ,
Amor sem se dar ...
Eu sem você ,
Sou só desamor ,
Um barco sem mar ,
Um pranto sem dor ...
Tristeza que vai ,
Tristeza que vem ...
Eu sem você não sou ninguém ...

Um comentário:

Anônimo disse...

saudade é uma palavra triste...triste quando se perde um grande amor!!!

amor de mãe é eterno!!
saudade de mãe é pra sempre...um dia diminui mas nunca termina...

eu conheço essa dor e contigo me comprazo...

saiba que um dia a gente vai se lembrar de hoje e rir...e chorar...e atá sentir saudades...naum da parte ruim...mas da parte boa...que com certeza houve!!

do seu eterno, pra sempre, amigo COMANDER 32
PAULO MARCOS
MARCOS OLIVEIRA

BEIJO SINCERO
TEU BEM É TUDO QUE EU QUERO