sexta-feira, 6 de julho de 2007

NUNCA TE ESQUEÇO!


...essa foi a ultima flor que eu te dei, no domingo, dia das mães, antes da senhora ir pra UTI...


Oi minha mae...que saudade, todos os dias eu tenho saudade.
A vida ta numa correria só, ainda por conta dos projetos do Senac, graças a Deus que a vida ta assim, não queria menos que isso, só mais e mais! Assim também eu ocupo minha cabeça!

Passei a semana bem mãe, com a graça de Deus. Na quarta eu fiquei meio triste, é que a Edicléia ta internada, bem mal mãe, com eu acredito em Deus, acredito que Ele vai fazer o melhor pra ela, vai realizar a vontade Dele, se essa vontade for levar ela pra ficar ai do lado da senhora, amém....se não for, amém também!

O pai ta aqui, tentando resolver a situação dela. Complicado tudo isso né mãe? Bom, sei la no que vai dar, eu só continuo orando e pedindo a Deus pra que seja feito a vontade dele.

Sabe o que eu percebi? Percebi que eu tenho andando menos triste, bem menos. O choro diminuiu muito, mas eu ainda tenho aquela sensação horrível de me sentir tão pequena que eu não consegui ajudar à senhora, mesmo eu sabendo que essa era a vontade de Deus, eu ainda me sinto pequena!

Eu tenho orado muito mãe, por mim e pelo pai, pelo tato, tata, tia, as meninas, os meninos, por todos nós que ficamos aqui. É que eu queria muito que Deus apagasse da minha memória os momentos em que eu vi a senhora na UTI, no seu velório...eu queria que Deus deixasse em mim apenas os momentos em que eu a vi alegre, rindo, me dando broncas, brigando comigo, chorando, me animando, sendo minha mãe, a mulher mais linda e maravilhosa que Deus podia ter dado ao meu pai. Um anjo de luz em nossas vidas!


Mãe, meus dias estavam beeem cinzas, desde que a senhora se foi, hoje eu acho que eles ganharam tons pasteis, mas eu espero que um dia eles voltem a ter aquelas cores vibrantes que ele tinha quando a senhora fazia parte do meu mundo real!


Mas tem algo muuuito importante que eu preciso te dizer: TE AMO MUITO MAIS HOJE DO EU QUE COSEGUI TE AMAR ONTEM!

PRA SEMPRE!



Minha mente nem sempre tão lúcida fértil me deu a vozMinha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastarMas ela vai voltarMas ela vai voltarEla não é do tipo de mulher que se entrega na primeiraMas melhora na segunda e o paraíso é na terceiraEla tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreiraEla é uma deusa, ela é mulher de verdade (minha mae)Ela é daquelas que tu gosta na primeiraSe apaixona na segunda e perde a linha na terceiraEla é discreta e cultua bons livrosE ama os animais, tá ligado eu sou o bichoMinha mente nem sempre tão lúcida fértil me deu a vozMinha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastarMas ela vai voltarMas ela vai voltarMas ela vai voltar

Nenhum comentário: