domingo, 24 de junho de 2007

EXPLICAÇÃO PRA TUDO QUE EU VIVER.


Ai mãe, escrever pra senhor ame alivia um pouco.
Passei a semana com muita dor de cabeça, não sei o que é, mas não deve ser anda. Se a senhora estivesse aqui já saberia o que eu tinha né?
Essa semana foi difícil mãe, chorei praticamente todos os dias, e hoje eu sonhei com a senhora, eu sonhei que a senhora tinha ressuscitado e eu orava ao teu lado pedindo pro Espírito Santo invadir tua vida e te encher de graças.

Hoje eu não me lembro mais de nossas brigas, só me lembro das risadas, da forma que a senhora tinha de cobrar as coisas da gente, de como a senhora tinha o dom de comandar uma família. O pai andou bem triste essa semana minha mãe, e o Tato, caiu na besteira de assistir na sexta anoite um especial que a Globo fez pro Leandro da dupla Leandro e Leonardo e depois ficou chorando lembrando da senhora.

Eu não assisti mãe, hoje eu não assisto mais programas tristes, homenagens a ninguém, não passo perto de coisas da televisão que vão me fazer chorar ou ficar assustada. Não ouço mais musicas tristes, nem os louvores da igreja eu consigo ouvir direito. Domingo passado eu cheguei depois do louvor mãe, é que assim eu não choro. Talvez eu faça a mesma coisa hoje.

Nossa mãe, da época que a senhora esteve na UTI o dia que eu mais fiquei feliz foi quando a Mi foi visitar a senhora pela primeira vez la e a senhora mexeu o pé pra dizer a ela que estava ouvindo o que ela falava....dai eu lembro qdo eu entrei e eu disse: oi mãe, sou eu a His......e a senhora mexeu os olhos como se tentasse abrir eles...mae aquilo me encheu de orgulho, a senhora me enchia de orgulho todos os dias, eu nunca mais vou me esquecer de como foi guerreira!

O Tato acha que a senhora ficou triste por ter perdido a guerra, eu não quero pensar assim minha mãe, porque eu sei o qto a senhora lutou por sua própria vida e pela gente também.

Eu continuo na guerra mãe, mas agora sem meu melhor comandante.

Eu continuo te amando muito mais hoje do que eu consegui te amar ontem.



...Me dê a mão

Vem ser a minha estrela

Complicação

Tão fácil de entender

Vamos dançar

Luz vira madrugada

Explicação

Pra tudo o que eu viver...

Um comentário:

Unknown disse...

NAAAAAAAAAAANIIIIIIIIII
EU TÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ AKIIIIIIIIIIII
Não posso ser seu melhor "general" como era sua linda mamãe, mas quero ser o soldadinho raso que fica ao teu lado!
beijos no seu coração e que Deus te encha de paz no coração e que não sinta mais o vazio, afinal, sua mamãe está viva em você!!!
teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu teamu