quinta-feira, 28 de junho de 2007

SEM SABER QUE O PRA SEMPRE UM DIA ACABA!


Oi mãe, bom dia.
O pai hoje não ta por aqui, hoje eu to sozinha em casa, de novo!
As vezes eu fico imaginando que parte do nosso filme eu deixei de ver pra não ter entendido o final. Sabe mãe, eu acho que eu to ficando mais conformada com as coisas, bom, desde que eu não veja uma foto da senhora né!
Ontem eu mandei uma foto da senhora e do pai pra um amigo que eu adoro ver, uma foto da festa de casamento do tato, a senhora e o pai estão tão lindos na foto, estão tão sorridentes. Daí eu parei pra ver a foto e....pronto, comecei a chorar!

Esse choro que teima em ficar!

As coisas da senhora ainda estão todas no mesmo lugar, como se todo dia a gente esperasse a senhora entrar pela porta de casa, sorrindo e dizendo que está tudo bem, que a senhora voltou pra nunca mais ir. As suas roupas estão como a senhora deixou, eu só recolhi as que ficaram penduradas no banheiro e guardei.
Eu também pensei mãe que no prazo de uma semana a senhora ia estar em casa novamente, como o médico disse!

Ele nos afirmou que 95% ele faria e 5% quem faria era Deus...quanta blasfêmia! Onde foi parar o poder do médico quando a gente precisou né mãe? Os homens ao possuem poder quando Deus quer agir!

Eu senti isso em mim, eu me senti a criatura mais fraca, impotente, pequena que o mundo já conheceu. Eu não podia fazer nada pra te ajudar de forma real, física, material.

Sábado é aniversário do pai, a gente vai fazer umas pizzas aqui em casa e a tia encomendou um bolo pro pai...nossa mãe, pra dizer a verdade, como é que vai ser isso hein? Como é que vamos comemorar o aniversário do pai sem a senhora por perto? Bom, perto fisicamente né mãe? Pq no fundo, eu sei que a senhora vem eu sei que a senhora vai dar teu beijo de parabéns nele e eu sei que a senhora vai estar com a gente o tempo todo.

Eu sei que onde a senhora ta, ta tudo bem, quem não ta bem é a gente. Mas nós vamos ficar bem mãe...eu sei que vamos.

Sabem mãe, vou te dizer todos os dias que eu te amo muito mais hoje do que eu consegui e pude te amar ontem.


Mudaram as estações, nada mudou

Mais eu sei que alguma coisa aconteceu,

Tá tudo assim, tão diferente.

Se lembra quando agente chegou um dia acreditar

Que tudo era pra sempre, sem saber,

Que o pra sempre, sempre acaba

Mais nada vai conseguir mudar o que ficou

Quando penso em alguem, só penso em você

E aí então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está

Nem desistir nem tentar agora tanto faz

Estamos indo de volta pra casa.

2 comentários:

Nani disse...

MAE...TE AMO PRA SEMPRE, TE AMO DEMAIS!

Anônimo disse...

NANIIIIIIIII... Nunca sei o que escrever, só sei que adoro vir aqui e observar de perto essa conversa linda com sua mãe... As vezes nem escrevo por não saber o que dizer e choro muito as vezes por quase sentir sua dor... um beijo minha irmã-amiga-mulher! Love you... RE Bauru/SP