quinta-feira, 21 de junho de 2007

NOVAMENTE EU PRECISO ESCREVER!


Daqui 4 dias compelta um mês que minha mãe foi morar com Deus. História complicada e difícil de se entender!
Só consigo, cada vez mais colocar na minha cabeça que Deus queria ela por perto e assim foi feito. Porque uma mulher que sempre teve a saúde perfeita, que sempre foi muito ativa, que nasceu pra ser mãe de verdade, esposa de verdade, amiga de verdade ir assim, de uma hora pra outra, nao tem muitas explicações se nao a vontade de Deus.

Mãe, sinto tua falta todos os dias. Eu sei que a cada dia eu vou te amar, sempre, e mais e mais e muito mais do que eu sou capaz de amar a mim mesma. Quando a senhora estava no hospital eu achava que era injusto eu comer, afinal de contas que direito eu tinha se a senhora nao podia? A senhora passou duas longas semanas entubada, sem comer, sem beber água, sem tomar um banho digno. Nós passamos duas semanas orando pela senhora, indo todos os dias naquele hospital, chegando la muito antes da hora da visita.

É que a gente tinha medo do médico passar e a gente nao conseguir falar com ele pra saber da senhora. Sabe mãe, por mais que ele dissesse: tua mãe piorou, ou então, tua mae está em estado crítico...eu nao ligava maezinha, nunca liguei, eu orava, e mais e mais e mais, eu nao comia, eu nao dormia! Dormir era algo que me dava medo, eu tinha medo de dormir e naquela hora, por eu nao estar orando, Deus levar a senhora, então foram praticamente duas semanas acordada, mas hoje mãe eu acho que vivo dentro de um sonho...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

3 comentários:

UNIVERSO MANERO disse...

"...Uma forma de ter é não desejar e, apenas acreditar que o silêncio que trago em mim, é a resposta ao meu mistério..."

. .
U

Unknown disse...

minina que mora no meu coração...
tudo o que você toca vira flores e pássaros...
lindo esse blog!
amei, mas confesso que dói quando leio, pois, me coloco em teu lugar...

beijos carinhoso de seu irmãozão de longe HOJE e SEMPRE
RE
BAURU/SP

Anônimo disse...

Oi, minha amiga.


Tocante a sua sinceridade e sensibilidade.

Algumas de nossas pérolas e aprendizados colhemos nos sonhos também, e nesses monólogos que alcançam os céus...


Beijo,

Marcelo.