sexta-feira, 22 de junho de 2007

VOCÊ SEMPRE FOI MINHA BENÇÃO.


Sabe mãe, eu não entendia o porquê a senhora chorava tanto desde que soube que tinha que fazer a cirurgia. Para mim a senhora estava assustada com o nome da doença que tinha. E que era uma besteira chorar por isso.
Eu fui tua amigona né mãe? Nossa, eu não deixei a senhora sozinha em minuto algum desde que soubemos que a senhora tinha que operar.

Fomos em tantos cultos juntas, no ultimo que a gente foi, o pai foi também, lembra? Mas no que a gente mais queria que a senhora fosse...a senhora não tava la, e eu fui sozinha com o pai, foi tão lindo, e eu pensava: nossa qdo a mãe sair do hospital eu vou falar por pai levar ela la em Maringá pra ela ouvir esse pessoal cantando.

Eu, dentro da minha cabeça fazia inúmeros planos pra qdo a senhora saísse da UTI, mesmo com o pai me dizendo que eu não deveria mais fazer planos, pq a gente faz um e Deus outro, eu fazia mãe...eu fiz!

Quando eu dei tchau pra senhora, da varanda de casa, no dia que a senhora foi pro hospital com o pai, eu dei um tchau tão despreocupado, pq eu tinha em mim a certeza que a senhora voltaria.

Voltar a senhora voltou, só não foi como eu queria!
Mãe, eu te amo muito mais hoje do que eu te amei ontem.

Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem - vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi
Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água- marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está

As coisas são mais lindas
Por que você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
(As coisas são mais lindas - Nando Reis)

Nenhum comentário: