segunda-feira, 25 de junho de 2007

UM MÊS SEM TEUS CARINHOS.


Oi mãe.
Hoje é aniversário do tio Décio e também hoje, bem hoje faz um mês que a senhora não ta mais aqui com a gente, pelo menos não fisicamente.

Sabe mãe, hoje eu não fiquei tão mal como eu andei nos últimos dias, eu não sei dizer a senhora sobre o pai, o Tato e a Tata. Mas eu não chorei muito, apenas agora, na hora do banho, me bateu aquela saudade diária.

Ontem eu fui ao culto, cheguei pro louvor e eu também não chorei! Eu que estou cuidando das crianças esse mês.
Todo domingo qdo eu chego na igreja a senhora me faz falta no banco. A dona Zina também sente a sua falta, engraçado, a igreja toda sente...mas também, a senhora é a minha mãe e a amigona de todo mundo!

Aquele dia das mães eu nunca imaginei que seria o ultimo dia das mães que eu passaria ao teu lado, se eu soubesse, acho que eu teria ficado o dia todo abraçada a senhora, dizendo inúmeras vezes o quanto eu a amava, e ainda amo, se eu soubesse mãe, eu teria feito muitas coisas diferentes. Hoje eu vi a foto do msn do Tato, é aquela do dia do casamento dele que a senhora tirou com ele na sala de casa. O Tato anda muito triste mãe, mas a preocupação dele comigo é tanta que ele acaba se esquecendo de viver um pouco a tristeza dele, por pra fora o que ele sente.

As vezes ele chega em mim e diz: hoje eu to mal! ...ele fez isso semana passada, daí ele da uma choradinha comigo. Coitado! Eu queria que tivesse sido tudo diferente minha mãe, eu queria ter sido a super filha pra salvar a senhora disso tudo. Pra trazer a senhora pro meu pai novamente, pros teus netos, pra nós filhos, pra tua irmã que anda com saudades demais, pras tuas sobrinhas, pros amigos, pra quem ficou!

Mas sabe minha mãe, eu sei que um dia eu vou te ver novamente e eu sei que eu te amo muito mais hoje do que eu consegui amar ontem.

A gente ta bem!



Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
...
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
...
Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
...
O que passou, passou...

2 comentários:

Anônimo disse...

NANI... querida amiga... quero muito que você pare de chorar por saudade... Quero ver você feliz, sorrindo e cuidando do teu futuro que será promissor!!! Você é uma pessoa muito linda, agradeço a Deus todos os dias por ter me apresentado a você!!! Ah! Mais uma coisa também... PARA DE ME FAZER CHORAR NÉ!!!! Brincadeira... mas que seu blog DÓI, aaahhh isso dói... Te amo...

Anônimo disse...

Oh meu amigo, meu guerreiro de vida...as coisas vão melhorar viu, um dia eu nao vou mais escrever pra minha mae das dores e saudades, eu vou escrever a ela sobre minhas alegrias, conquistas, vitórias...sobre as glórias da vida...e vc sempre vai ta no meio disso tudo....eu sei que dói, mas vai passar.

te amo.